2º Prêmio Sintergs de Jornalismo: prazo de publicação de reportagens vai até 16/10

Jornalistas, fotógrafos e estudantes já podem selecionar os trabalhos para participar do 2º Prêmio Sintergs de Jornalismo. O período de publicação das matérias e fotografias para concorrer ao concurso promovido pelo Sindicato dos Servidores de Nível Superior do RS (Sintergs) é de 1º de abril de 2022 a 16 de outubro de 2023.

“Lançamos esta segunda edição como forma de reforçar nosso compromisso em valorizar os profissionais da imprensa e de estimular jornalistas e estudantes a conhecerem a realidade do serviço público estadual”, explica Valdir Bandeira Fiorentin, diretor de Comunicação do sindicato.

As inscrições para o 2º Prêmio Sintergs de Jornalismo estarão abertas entre 1º de setembro e 16 de outubro de 2023. Nesta edição, serão agraciados trabalhos jornalísticos nas categorias Impresso (jornal/revista), Eletrônico (rádio/TV/podcast), On-line (sites de notícias), Fotografia (site, revista ou jornal) e Estudantes, que é novidade este ano.