A convite de servidores da saúde, Sintergs participa de reunião com parlamentares sobre pautas da categoria

A convite de servidores da saúde, Sintergs participa de reunião com parlamentares sobre pautas da categoria

O Sintergs participou de duas reuniões com a Deputada Estadual, Delegada Nadine Anflor (PSDB), e com o Deputado Estadual, Doutor Thiago Duarte (União Brasil), nesta quarta-feira (31/01), na Assembleia Legislativa.

Nos encontros, ficou definido que os parlamentares encaminharão em conjunto ofício pedindo atenção especial do Chefe da Casa Civil às demandas detalhadas pelo Sintergs e pelos servidores, principalmente relacionada a reestruturação das carreiras.

Nas audiências, o presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier, apresentou a nova diretoria da entidade e buscou reforçar as reivindicações dos quadros representados pelo Sindicato e a necessidade de reestruturação das carreiras.

“Tratamos com os parlamentares sobre a reestruturação das carreiras dos analistas, de todos os quadros representados pelo Sintergs. Buscamos o apoio dos deputados e estamos em diálogo com o Governo. Estamos trabalhando fortemente na reestruturação das carreiras e temos reforçado a necessidade de os servidores da saúde sejam incluídos nesse processo, ativos e aposentados”, destacou o presidente do Sintergs.

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics