Em cerimônia prestigiada, novo presidente do Sintergs defende sindicalismo que de fato lute pelo trabalhador

Em cerimônia prestigiada, novo presidente do Sintergs defende sindicalismo que de fato lute pelo trabalhador

Em um evento prestigiado por parlamentares, lideranças e dirigentes sindicais, o Sintergs realizou uma cerimônia, nesta quarta-feira (05/02), à noite, para marcar a posse da nova diretoria do Sindicato, que ocorreu no início de Janeiro, quando o ex-presidente Nelcir André Varnier – gestão 2016 a 2019 – passou o comando da entidade para o presidente Antônio Augusto Medeiros, que assumiu nos primeiros dias de 2020 a presidência da instituição, em meio a votação do pacote do Governo Eduardo Leite.

Em seu discurso, Varnier destacou a entrega do Sintergs para seus associados. “Tenho orgulho de fazer parte desta diretoria, pois está entregando algo de valor para o associado. Lutamos dia a dia sempre pensando e buscando o melhor para nosso associado. E se não estivéssemos entregando algo de valor, o Sintergs teria morrido. E, ao contrário, estamos cada vez mais fortalecidos e lutando contra os constantes e sucessivos governos que têm feito tudo contra o serviço público de qualidade”, salientou.

Já o presidente do Sintergs, Antônio Augusto Medeiros, disse estar honrado em assumir a presidência da entidade e ciente da grande responsabilidade que isso implica.

“Estamos em um momento extremamente delicado, complicado, preocupante. Conseguimos construir uma resistência contra o pacote de ataques do Governo Eduardo Leite, entre o fim de 2019 e o início de 2020, que muito me orgulha. A unidade das entidades é o maior exemplo que a luta é maior que qualquer outra questão. Chego à presidência do Sintergs para defender um sindicalismo que lute de fato pelo trabalhador. É isso que vai balizar nosso trabalho à frente do Sindicato”, falou em seu discurso.

Clique aqui e confira a nominata completa da nova diretoria do Sintergs.

 

Compartilhe:

Verified by ExactMetrics