Em protesto no aeroporto, centenas pressionam deputados a votarem contra reforma da previdência

Pelo segundo dia consecutivo, manifestantes ligados a entidades sindicais, entre as quais o Sintergs, protestaram no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. O objetivo, pressionar parlamentares que embarcavam para Brasília (DF) a votarem contra a proposta de reforma da previdência.

Na terça-feira (25/04), bem como ocorreu na segunda-feira (24/04), centenas de pessoas participaram do ato. Esses dias foram escolhidos para o protesto por serem os principais dias de deslocamento de parlamentares com destino a Capital Federal.

De acordo com o presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier, os protestos também servem como preparatórios para a greve geral, convocada para sexta-feira (28/04), em todo o País.