Informativo do Sintergs reforça debate sobre reforma administrativa

Campanha salarial, reestruturação das carreiras e reforma administrativa do governo federal são temas da edição 66 do Informativo do Sintergs, que já está circulando. A publicação pode ser lida de forma on-line, no site do sindicato, e na versão impressa, que começou a ser encaminhada para os associados neste mês de julho.

O informativo também traz análises do Dieese sobre a queda do poder de compra dos servidores e sobre a redução do número de trabalhadores no serviço público estadual de nível superior. Em artigos, diretores do Sintergs abordam a situação atual do sindicalismo e do funcionalismo e a importância do plano de carreira e das promoções. Os dirigentes avaliam, ainda, os impactos da proposta de emenda constitucional (PEC) 32, se a medida for aprovada, e a atuação dos governos diante da pandemia.

Clique aqui para ler o informativo

Foto: Nelcir Varnier