Servidores representados pelo Sintergs são convocados para Assembleia Geral Ordinária

Com objetivo de realizar a prestação de contas do exercício 2023, o Sintergs convoca seus associados para Assembleia Geral Ordinária, na terça-feira (12/03), às 13h, em primeira chamada, e às 13h30, em segunda convocação.

A Assembleia Geral Ordinária do Sintergs ocorrerá na sede do Sindicato, em Porto Alegre (Rua José de Alencar, nº 1089, bairro Menino Deus).

O Sintergs protocolou ofício na Casa Civil solicitando que sejam adotadas providências necessárias do sentido de liberar os servidores associados representados pelo Sintergs para participarem da referida atividade sindical.

A entidade também solicitou que seja considerado pelo Estado o tempo de deslocamento para os servidores representados pelo Sintergs lotados no interior.