Sintergs inicia atualização cadastral e ação para atrair novos associados

O Sintergs começou esta semana a atualização cadastral de todos os associados. Além de manter a base de dados em dia, o sindicato também iniciou ação para atrair novos filiados. Vale ressaltar que o link enviado por e-mail nesta segunda-feira (25/1) oferece total segurança, preservando a privacidade e os dados dos associados. O objetivo das iniciativas é fortalecer o movimento sindical e garantir que todos recebam informações importantes, como benefícios e temas jurídicos ou administrativos.

Clique aqui para atualizar seu cadastro

O sindicato atua em defesa do coletivo dos servidores, defendendo seus direitos e condições de trabalho dignas. Também oferece assistência jurídica e firma convênios, com descontos para associados em serviços, farmácias, entre outros. E, para ter acesso a essas vantagens, o filiado deve manter suas informações de contato em dia.

Faça parte do Sintergs. O sindicato:

● Lidera negociações coletivas e pautas de reivindicações
● Defende os direitos já conquistados pelos servidores
● Luta por condições dignas de trabalho
● Garante assistência jurídica
● Promove ações de valorização dos servidores
● Firma convênios com instituições de ensino, lazer, esporte, saúde e outras