Sintergs promove ciclo de palestras com servidores do CAFF

Em parceria com um grupo de servidores do Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), o Sintergs promove ciclo de palestras virtual para esclarecer dúvidas sobre projetos que impactam no serviço público. O primeiro encontro ocorrerá na terça-feira (29/9), às 18h30min, pelo Meet.

A programação começa com fala dos dirigentes do Sintergs sobre a função e as atribuições dos representantes setoriais do sindicato. Também vão abordar a importância de uma representação do CAFF para auxiliar na organização de todas as secretarias.

Na sequência, às 19h, o secretário-geral da União Gaúcha, Filipe Leiria, que é vice-presidente do Sindicato de Auditores Públicos Externos do Tribunal de Contas do Estado, faz palestra sobre a reforma administrativa do governo federal e o impacto no serviço público.

Clique aqui para participar do encontro.