Sintergs realiza 1º Mutirão Jurídico para esclarecer dúvidas e encaminhar soluções para associados

O Sintergs promoverá o 1º Mutirão Jurídico, na sexta-feira (16/02), das 9h às 16h, na sede da entidade. Durante o dia, serão atendidos associados, de forma presencial, que tenham questões jurídicas, de carreira e previdenciárias para resolver. A ocasião também servirá para esclarecer dúvidas e fornecer orientações.

A equipe que presta assessoria jurídica para o Sintergs estará nas dependências do Sindicato e quem tiver interesse pode ligar para o Sindicato e agendar um horário para ter acesso ao serviço durante o dia.

“A nova gestão do Sintergs, assim que assumiu, recebeu muitas demandas de associados sobre as mais variadas questões. Desse modo, decidimos fazer o 1º Mutirão Jurídico para prestar mais esse serviço ao associado, que poderá encaminhar questões, esclarecer dúvidas e buscar encaminhamento de solução para seu problema. Além dos atendimentos ordinários do jurídico que ocorrem todas as semanas, tanto presencial quanto virtual, o sindicato adotará mutirões quando houver muitas demandas represadas”, destaca o presidente do Sintergs, Nelcir André Varnier.