Informativo do Sintergs mostra os desafios da pandemia no primeiro ano de gestão

O Informativo do Sintergs já está circulando com uma retrospectiva de 2020, marcado pela pandemia. A reportagem de capa fala justamente sobre um ano de coronavírus no mundo e o papel dos servidores no enfrentamento ao Covid-19. Publicada em dezembro de 2020, a edição nº 65 traz ainda matéria sobre corrupção no serviço público, entrevistas com servidoras mães que atuam em atividades essenciais e também um especial com depoimentos sobre representatividade no funcionalismo. Destaque ainda para artigos de autoria dos diretores e também para as notícias que abordam as ações do sindicato. A publicação está disponível no site do Sintergs e a versão impressa deve chegar em breve para os associados por correspondência.

Clique aqui para ler o informativo na versão digital