Edital da assembleia de criação da Fundação Nhandé Kueri

O Sintergs realiza na próxima quarta-feira (16/12) assembleia extraordinária para a constituição da Fundação Nhandé Kueri – Espaço de Desenvolvimento Humano e Qualificação do Servidor Público. Confira:

DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA A CONSTITUIÇÃO DA
FUNDAÇÃO NHANDÉ KUERI – ESPAÇO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E QUALIFICAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO

Pelo presente edital, e em conformidade com a Lei nº 13.151/15 do Código Civil, a COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO da Fundação Nhandé Kueri – Espaço de Desenvolvimento Humano e Qualificação do Servidor Público, convida os associados do Sintergs para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada na quarta-feira, dia 16/12/2020. A primeira chamada ocorrerá às 18 horas e a segunda chamada, às 18h30min, com qualquer número de presentes. A assembleia será virtual por videoconferência, pela ferramenta Google Meet. O link de acesso será enviado por e-mail e/ou WhatsApp.

Segue a ordem do dia da assembleia:

1. Aprovação da Fundação Nhandé Kueri – Espaço de Desenvolvimento Humano e Qualificação do Servidor Público;
  2. Aprovação do estatuto da entidade;
  3. Nomeação e posse do Conselho Curador;
  4. Outros assuntos pertinentes à fundação da entidade.

Rio Grande do Sul, 9 de dezembro de 2020.
COMISSÃO PRÓ-FUNDAÇÃO DA FUNDAÇÃO